sábado, 29 de março de 2008


Na minha opinião é muito importante o trabalho dessas pessoas que ajudam grávidas pela internet, não é uma palhaçada e sim um trabalho muito lindo e abençoado!Vou dar meu exemplo!Eu tenho 17 anos e estou grávida de 20 semanas de um menino chamado Luiz Eduardo!Nunca pensei que ficaria grávida tão cedo, mas já que Deus me deu essa pequena preciosidade, agradeço a Ele todos os dias.Moro no interior de Mato Grosso, não tem ginecologistas, só um posto de saúde que claro nem sempre tira todas as nossas dúvidas!Desde do primeiro momento que descobri a minha gravidez, tenho que me locomover para outra cidade, há mais ou menos uma hora de distância.Claro que não tem como eu estar indo para lá sempre que me surgem dúvidas, medos, ansiedades.Graças a Deus que temos essas pessoas iluminadas que nos ajudam e muito!Acredito que Deus colocou elas em nosso caminho para nos ajudar, e nos aliviar nesse momento tão dificil e tão magico!É um trabalho maravilhoso, não é piada, pois ajuda muitas meninas como eu a ter um "controle" na nossa gravidez!Nos tiram o medo, a angústia, a ansiedade, tudo que nos aflinge num momento como esse de mudança! Na minha vida, na minha gravidez tem ajudado e muito, tirei praticamente todas as minhas dúvidas com a Dilmara a minha doula e na comunidade do orkut sobre meninas grávidas, nem mesmo com a minha GO foi!Amo e acho lindoo o seu trabalho!Parabéns, e que seja visto por outras pessoas com bons olhos, porque esse seu trabalho é digno, é honroso, Parabens!E obrigada por me ajudar e ajudar o meu filhinho Luiz Eduardo!
ANA PAULA
MATO GROSSO
4 MESES DE GESTAÇÃO

Nenhum comentário: