sábado, 29 de março de 2008

ESSE RECONHECIMENTO PRA MIM NÃO TEM PREÇO!!!






Relativamente ao parto que a Dilmara referiu eu tenho que ser honesto.Honesto comigo, com ela e com todas vcs a quem ela partilhou este momento. E a honestidade vai em dizer que grande parto do sucesso deste parto é daresponsabilidade da Dilmara: Que profissional! estupendo o seu trabalho, asua maneira de ser e o seu estar para o desempenho do parto. Este TP tevevárias ocorrências onde uma foi uma distócia dinâmica de TP e uma distociade progressão fetal por má orientação e posicionamento fetal e a Dilmara
através de umas mãos abençoadas e colocando em prática todos os conhecimentos conseguiu manter a Filipa calma tranquila, confiante mas fundamentalmente colaboradora no momento e foi com esta colaboração que ela conseguiu reverter a situação de distócias. Filipa sempre em perfeita sintonia com o momento, em parte desconfiante com a situação, mas a Dilmara ali estava para lhe dar esse contributo que tão necessário era para ali.Uma palavra apenas MUITO OBRIGADO DILMARA. A minha prestação como técnico obstetra foi dar seguimento e dar suporte naquela situação. Foi um momento mágico e em mt se deve à prestação de alta qualidade profissional de Dilmara, doula e educadora pré-natal.Depois de reposta a verdade dos factos me resta despedir e dizer que continuo por aqui. Posso não parecer mt activo mas estou actualizado em relação à lista.
-- www.nasceremcasa. blogspot. com









António Ferreira

2 comentários:

LUZ DA TERRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila disse...

eii! Vim estrear os comentarios!
Querida, parabéns pela iniciativa! Tenho certeza que vc sera super recompensada! Obrigada por ajudar tantas mamaes! Desejo todo sucesso pro seu blog!!
Grande Bjo
Camila