segunda-feira, 31 de março de 2008

LUZ DA TERRA!!!!

Ciclo

Refaz-se a vida,no seu ciclo eterno,
Renasce o , amor,no ir - e - vir da vida,
E a flor que murcha a se esconder do inverno

Na primavera,torna-se a ser bem vinda;
E na criança,em seu sorrir sincero,
Revejo a vida: o ciclo nunca finda!
Tudo repete o vai e vem etéreo,
Reacendendo em mim o amor à vida.
O amor que vive não há quem desfaça.

Inda se a vida parecer finita,
É propagada na criança tua;
E quando a vida te sorri com graça,

E quando o amor o ventre teu habita,
No teu rebento o ciclo continua...

Senhor,agradeço-Te

a nova vida que sinto dentro de mim.

Esta presença faz-me ver as pessoas

e as coisas de maneira diferente,enche-me de ternura

e renova em mim uma grande admiração pelo mistério

pela Tua obra criadora que continua

através da minha pessoa.

Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.

Peço-Te que veles por esta criatura que Tu conheces.

Eu percebo apenas o seu movimento,

leve como uma carícia,e sonho com os traços do seu rosto,

e a cor dos seus olhos e cabelo.

Deixa-me sonhar, peço-Te,

mas ajuda-me a conhece-la

para que a possa acompanhar até ao fim do caminho da vida.

Faz com que o cansaço da gravidez e o medo do parto

não perturbem a minha serenidade

e possa viver esta maravilhosa aventura

confiando na Tua Providência.

Maria,Tua mãe corajosa e terna,

esteja a meu lado neste tempo de espera

e me torne capaz dereceber este

criança

com o mesmo amor com que Te acolheram.

Amém!






Nenhum comentário: