sábado, 29 de março de 2008

IMPORTANTE ATENDIMENTO ON LINE


Manoela A.Z. de DeusSão Paulo/S.P.tempo gestacional: 26 semanas e 4 dias
Eu gostaria de falar o quanto tem sido importante ter a tia Mara do lado,o quanto é importante poder contar com o apoio dessa doula maravilhosa que ela tem sido para mim e para muitas grávidas!!!!
Faz pouco tempo e acho que é muito difícil em tão pouco tempo eu adorar TANTO uma pessoa como a adoro...ela é como um anjo na terra!!!! Com a missão de ajudar e em troca pedir a nossa confiança e dedicação em relação à nossa relação e a gravidez,que é tudo que a futura mãe mais precisa e tem para dar.
Apesar de pouco tempo a Mara conquista a nossa confiança como uma tia,uma mãe,uma amiga...e me sinto totalmente confortável de converçar com ela em relação a tudo que se passa nesse momento,na minha gravidez pois sei que tenho seu apoio e sua dedicação.
Eu acho Muito importante poder contar com esse apoio...quando preciso sempre há dedicação,carinho e preocupação...
O mais importante mesmo é que sinto uma relação de troca,aprendizado....sei que eu aprendo muito,mas também sinto que ensino.
Acho que mais que uma troca,é uma evolução de espírito a Doula poder passar para a gestante o conforto,a calma...e principalmente ensiná-la em relação ao seu bebê,poder fazer parte dessa união da mamãe-bebê e torná-la uma coisa mais intensa e prazerosa.
A gravidez por si só é uma situação onde a mulher fica num período muito mais delicado da vida dela e isso exige um cuidado da sua parte emocinal,mental e física e eu acho o trabalho lindo que uma doula faz de poder dar suporte às grávidas em todos esses itens e apoiá-las em todos esses aspectos...
Acho que esse trabalho não tem preço!!!! afinal nenhuma troca é tão grande quanto a de um sentimento,como sinto com a tia Mara!!!!!
Abraços e continuem com esse trabalho lindo e abençoado!!!!!!


Nenhum comentário: