terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chegou Erik .... graças a Deus mais um parto abençoado!

















Bom sobre essa linda família Moura Becker...

Bom em primeiro pela vontade de Deus, nossas vidas foram juntadas através de uma menina pra lá de especial chamada Ingrida qual me fez estar aqui em um momento tão especial e marcante como estar na hora certa no momento certo e com as pessoas certas... 23:45 meu taxi para em frente a residência dos Moura Becker, em um certo apt. uma linda historia de amor se inicia... um momento mto especial está prestes a acontecer “A chegada de Erik Moura Becker”
Eu que hoje me considero amiga (risos) e que tive a honra de ser a Doula de Ana e digamos tb de Ivens, rs, queria deixar aqui meu carinho e agradecimento por tudo, dizer que vc Ana, foi brilhante guerreira maravilhosa perfeita em sua forma de parir, como mãe já com Erik em seus braços, tem sido dedicada, paciente, amorosa, Ivens, foi um companheiro perfeito, foi parceiro, carinhoso, PACIENTE (risos) por digamos que mulheres a beira de parir ficam um tanto qto agitadas. rsrs Tenho 30 anos como Doula, e posso dizer que Ana me deu mto orgulho em sua força e empoderamento e foi um exemplo de mulher que deve ser seguida ...Foram momentos lindos especiais e pra mim inesquecíveis...Ana obrigada pela confiança, por depositar em mim seu momento mais sagrado e pelo respeito ao meu trabalho! Ivens, obrigada por tb ter confiado em minhas palavras, num momento tão decisivo. Erik querido, obrigado pela grande oportunidade de ter feito parte de sua chegada e de sua historia de vida. Amo vcs e que Deus abençoe essa linda família que acaba de nascer.. A família Moura Becker !

2 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Mara, vc é maravilhosa, profissional competente e transmite muito muito amor para minha família. Estou muito satisfeita de ter vc ao meu lado e do meu marido no parto do Erik. Ameiii!!

Muito obrigada por tuuuuuudoooo!!

Beijos e abraços

Expedito Gonçalves Dias disse...

Quando chega um bebê, tudo se ilumina...
Olha a cara do papa-coruja!
Abraços!