sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Isso que me move a vida......isso que alimenta minha alma

Gostaria de agradecer á vc Dani querida,por fazer parte de minha vida e me proporcionar tdo esse carinho e tda essa honra de ter vc no meu dia a dia ,tornando minha caminhada nessa missão de doula valer a pena!!
Obrigado Mara


Depoimento da Daniela Soares - Brasília

Gostaria de manifestar aqui minha gratidão a Mara. Tive dificuldade de aceitar minha gravidez no inicio e não tenho ninguém aqui pra conversar comigo. Encontrar a Mara foi uma benção de Deus, ela não esta do meu lado... mas sinto sua presença como se estivesse. Ela me apóia, me da forças, conversa comigo como uma mãe faria com sua filha. Apesar de querer um parto normal, tinha horror ao imaginar as contrações e as dores causadas por ela, a Mara conseguiu me fazer entender que isso é natural a natureza nos prepara pra isso. Hoje me sinto preparada para ter minha filha de forma totalmente natural. No momento não estou trabalhando e infelizmente não vou poder trazer a Mara pra estar do meu lado neste lindo momento. Mas quero que saiba Mara que pra mim é como se você realmente estivesse lá. Vou me lembrar de todos os seus conselhos e me concentrar no que me falou. Obrigada por aceitar me ajudar a superar meus medos. Sinto que hoje nos tornarmos amigas, e isso me transmite muita confiança. Que Deus a ilumine sempre, guiando você neste lindo caminho.

Nenhum comentário: