segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DEPOIMENTO Parto - Essa carta marcou mto minha vida!! Déia te amo amiga...são esses momentos que valem na nossa vida!


Esse foi um presente de aniversário que não se esquece nunca...pra sempre fica guardado!!
Email recebido por Andréia Eiras

Bauru, 02 de maio de 2010.

Amiga




Queria te escrever uma carta linda, cheia de emoção e do fundo do meu coração, mas eu nao sei se vou conseguir tempo pra isso, exatamente agora a Marina está jogando massinha no chão, e o Luan acordando pra mamar.....


Bom, só queria te escrever desejando um feliz aniversário! Gostaria MUITO QUE VOCE ESTIVESSE com a gente nesse dia, seria um domingo muito especial, ja haviamos pensando em uma linda homenagem à voce, mas eu nao podia passar por cima dos seus desejos de estar em casa com seus familiares o mais rapido possivel.


Mas tudo bem, meu coração esta com vc nesse dia, e quero que saiba que voce é EXTREMAMENTE IMPORTANTE na minha vida! Além de minha amiga voce foi mais do que doula, definitivamente sem voce eu JAMAIS teria conseguido o meu sonho ser realizado. Você me apoiou durante toda a minha gestação, me acalmando, me ouvindo, sendo apoio todo tempo. Voce foi minha amiga durante minhas crises no casamento, nas minhas alegrias nas tentativas de reconciliação e em todo momento sei que posso contar com vc. Sou feliz por saber que tenho alguem assim fazendo parte da minha vida, que se dispos a vir até aqui, ficar aqui em casa me ajudando tanto por amor.


MUITO obrigada por cada minuto que ficou do meu lado durante o trabalho de parto. Cada contração segurando a sua mão era como se tirasse 50% da minha dor. Nesse trabalho de parto pude ser um pouco curada da dor de não ter dado um nascimento digno pra Marina, pude me curar me sentindo mulher, me sentido totalmente saudavel e apta pra trazer ao mundo o meu filho tão desejado e esperado.


Obrigada pelas massagens, pelos incentivos, pela percepção do ambiente, por proporcionar a experiencia mais marcante e profunda da minha vida. Foi fascinante, emocionante, intenso.Voce foi a minha maior motivadora que tudo daria certo e em nenhum momento me desestimulou, com jeitinho me impulsionou a buscar dentro de mim mesma força pra continuar até o nascimento do Luan. Quando ouvi que estava com 3 centimetros e na contração ia para 4, eu me senti e parecia que estava ouvindo do meu medico aquilo, mas eu sabia que tudo seria diferente, e pensei, realmente agora é tudo diferente e meu corpo vai dar conta do recado... Foi quando num segundo toque não é que eu estava com 7cm??? Voce me ajudou a passar esse momento difcil, desconsiderou meus estresses, minha indelicadeza nos momentos do TP e me incentivou sem desistir de mim.Obrigada!Do fundo do meu coração, doulas são anjos não é mesmo?


E voce foi uma ANJONA me ajudando e me apoiando durante aquelas lindas e cansativas 10 horas.


Que voce seja MUITO feliz!!!!!!!!!Eu amo voce!!!Obrigada por tudo!!!! Absolutamente tudo!!!PARABÉNS AMIGA!!!
Déia

2 comentários:

Erika disse...

aha, achei vc pela sua filha, que me achou primeiro!
q bom reencontra-la.
beijos

Andréia Doula disse...

vc é doida mesmo, postar meus sentimentos mais profundos pra meio mundo ler! hunft
rsrrsrsrs
mas tudo bem, é verdadissima tudo isso ai!!!
mil beijos amadinha
deia